Reflexões, Devaneios e Loucuras

sábado, junho 16, 2007

Na madrugada de St António o mundo mudou, ou melhor, finalmente compôs-se.

Um mundo que me foi apresentado com ponderação, prudência, firmeza, paixão, carinho, amizade, amor... um mundo cheio de personalidade e sentimentos.

Como poderia eu virar costas a este mundo? Seria o mesmo a virar costas à felicidade tardiamente chegada.

Quem já encontrou A pessoa, sabe do que vou falar a seguir... sabe o que é estar na presença de alguém que nos desperta um turbilhão de sentimentos e emoções logo ao 1º olhar, ao 1º toque, ao 1º contacto... sabe o que é num segundo sentir a vida mudar.

Pois bem, após 29 anos, eu encontrei-a ou ela encontrou-me ou encontrámo-nos mutuamente, não interessa.

O que interessa, o que importa é que estamos juntos, almas gémeas amantes guerreiras.

Quem já me acompanha neste blog sabe que falo mais por analogias e que apesar de falar de sentimentos, nunca fui tão longe como agora. Também nunca senti o que sinto agora e nunca tive tanta convicção como agora.

E quero partilhar isso com vocês todos, quero que a minha alegria e amor se espalhe e vos influencie, que todos saibam que a esperança é a última a morrer.

A quem seja mais céptico, os meus pêsames, porque não sabe a unicidade de se amar e de se ser amado. E engane-se quem pensa que o amor tem idade, tempo ou limite de duração.

Tudo depende de nós próprios, de nos deixarmos guiar pelos nossos instintos e de nos questionarmos se preferimos a solidão ou o amor, mesmo que para isso precisemos de ultrapassar obstáculos e barreiras e de lutarmos contra ideais de sociedade.

Santo António não podia deixar de fazer das suas e como santo casamenteiro que é, hoje não é a Akasha nem a Maggie que posta, hoje é a fusão delas, a recém Martini_Lady, Mrs. Martini_Man :)

Amo-te JCCP
Sempre tua Lady (Candy)


4 Comments:

At 21/6/07 22:31, Blogger Lord of Erewhon said...

Parabéns... mas fiquei com uma dúvida: JCCP não é um partido, certo? :)

Dark kiss.

 
At 22/6/07 00:20, Blogger Martini_Lady said...

lol obg

cruz credo népia... não gosto de política... mas é um belo partido de homem lol ;)

Bloody kisses

 
At 25/6/07 18:27, Blogger Sigeya said...

Realmente surpreendeste-me xuxa.. Conhecendo-te cm conheço, nunca pensei k "fosses tão longe" expondo os teus sentimentos e convicções dessa forma p tta gente... Tb estou habituada às tuas analogias e a ler nas entrelinhas ;) Mas realmente qd algo é importante para nós, só keremos gritar bem alto p todo o mundo saber o quão felizes estamos :) Só desejo do fundo do meu coração k td corra cm sempre sonhaste.

 
At 14/2/08 16:16, Blogger Klatuu o embuçado said...

Também morreste?

 

Enviar um comentário

<< Home