Reflexões, Devaneios e Loucuras

domingo, agosto 27, 2006





















Engane-se quem pensa que fui de férias e não avisei. A ausência de posts é derivada por outros motivos.

O lema profissional aplicou-se ao pessoal e tenho seguido o que sinto. Semi-cerrei os olhos para o mundo e ouvi o meu interior.

E sem dar conta, o tempo passou-se...

Há loucuras e loucuras... as minhas têm sido sãs e gratificantes. Palavras provocaram acções , acções provocaram reações e reacções provocaram palavras e acções.

E numa altura que eu pensava ser de início de estabilidade, a balança voltou a desiquilibrar. Mas o mais surpreendente é que não posso deixar de gostar de estar como estou. E penso que isso é o mais importante, o eu sentir-me bem comigo mesma.

As boas notícias não correm tão depressa como as más mas acontecem no timing certo!

E agora... é virar a ampulheta e deixar a areia continuar o seu rumo :)

1 Comments:

At 29/8/06 15:06, Blogger Rui said...

Que assim seja. Bj.

 

Enviar um comentário

<< Home