Reflexões, Devaneios e Loucuras

segunda-feira, julho 10, 2006

Regresso...

Voltei de novo ao mundo dos blogs...

Por vezes os impulsos levam-nos a ter determinadas atitudes impensadas.

Tive que retornar, fiz uma promessa em tempos e não a quero deixar de cumprir. E voltei com o mesmo link, para que os laços não se quebrem, mesmo que eles não existam. Eu mantenho a secreta esperança que um dia os laços sejam mais fortes e que quem partiu tão subitamente volte ao meu mundo...

Digam-me a verdade, não ma omitam nem me ignorem, porque eu existo. Tenham a coragem de enfrentar o devido, não utilizem subterfúgios para escapar a uma ilusão real (ou será uma realidade ilusória?)...

2 Comments:

At 10/7/06 19:20, Blogger naked sniper said...

welcome...

 
At 11/7/06 01:03, Blogger Martini_Lady said...

Thanks :)

 

Enviar um comentário

<< Home