Reflexões, Devaneios e Loucuras

sábado, julho 29, 2006

Desabafo à pedra angelical



Hoje as velas voltaram a casa. E não foram apagadas, tal como pediste... deixei-as consumir-se ad eternum.

Ainda faço isto a pensar em ti... Já se passou algum tempo, muito tempo, demasiado tempo... Sinto falta da voz, do ombro amigo que, apesar de tudo, sempre estará ao meu lado. Sempre...

Nunca esquecerei o que por mim fizeste e sabes bem que uma parte de mim morreu contigo.

A ti dedico as lágrimas que caem em meu rosto. Pela tua lembrança, permito-me chorar de saudades. Porque em mim, sempre permanecerás vivo, na eterna alegria de cada momento passado contigo.

Breves momentos eternamente recordados... às vezes penso que tudo não terá sido mais do que um sonho, um curto sonho, um belo sonho. Mas pequenos pormenores tornam bem real a existência do meu anjo coimbrense que voou para tão longe...

Que estejas feliz e bem onde estiveres...

Sempre tua, com carinho

Maggie

2 Comments:

At 1/8/06 14:54, Blogger Rui said...

Que tu estejas também feliz.

Bj

 
At 3/8/06 11:27, Blogger Maria Liberdade said...

A saudade, também mata... Saudade de um vivo ou de um morto? E qual é a que doi mais?

 

Enviar um comentário

<< Home