Reflexões, Devaneios e Loucuras

quarta-feira, julho 12, 2006





















De todos os mailes, posts e comentários que ouvi sobre este assunto, esta imagem foi a mais estúpida que veio parar às minhas mãos!!!

Como se alguém se fosse indignar por tamanha honra e glória...

Que me digam que ele foi aos arames quando viu que essa possibilidade não estava posta em causa, que me digam que ele se passou quando em vez de Benfica percebeu lavabos do Benfica, que me digam que lhe deu um vaipe e ao pensar em verde ia-se gregoriando e inclinou a cabeça para vomitar, acabando por ir chocar com a do Materazzi... Ai sim, como eu o compreendo... azulejos verdes e amarelos são bem analógicos de vómito e indisposição!!!

2 Comments:

At 13/7/06 16:39, Blogger Maria Liberdade said...

SLB, SLB. GLORIOSO SLB!

 
At 14/7/06 02:40, Blogger Martini_Lady said...

:)

É assim mesmo!!!

 

Enviar um comentário

<< Home