Reflexões, Devaneios e Loucuras

sexta-feira, julho 14, 2006

Carpe Diem

Raramente se apresentam segundas oportunidades.

Quantas vezes a razão impede o dar largas aos impulsos...

Quantas vezes a timidez, o receio de uma desilusão restringe o simplesmente aproveitar o momento...

Hoje disseram-me: "Arrepende-te do que faças não do que deixaste por fazer".

E é isso mesmo que vou fazer. Calma e ponderadamente, vou balancear a razão e o espontâneo. Não posso ir contra mim e deixar de questionar determinadas accções e possíveis consequências, mas vou tentar seguir mais os meus instintos e aproveitar o que a vida me oferece enquanto posso.

2 Comments:

At 19/7/06 15:50, Blogger Rui said...

Espero que consigas.

 
At 19/7/06 23:38, Blogger Martini_Lady said...

Obg, eu tb :)

 

Enviar um comentário

<< Home